Projecto de loja plus size no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projecto de loja plus size no Porto

Mensagem  Diana Rola em Sex Jul 13, 2012 7:00 pm

Olá, sou Diana, moro em Gaia, e quero fazer um projecto de abertura para uma loja plus size no Porto.
Há muito tempo que tenho esta ideia, ter uma loja de roupa completamente diferente do que há.
Roupa jovem e moderna,não umas" barracas" que têm que servir a qualquer gordinha!
Uma loja onde uma gordinha não perca 1h a procurar algo que lhe sirva, mas 1h a escolher o que mais gosta!
Sou de opinião que uma gordinha bem vestida, pode ser muito mais sensual e atraente do que uma mulher, com as medidas ditas normais!
Há muitos modelos de roupa que se poderiam adequar, com o respectivo tamanho, a mulheres maiores. Mas de facto os fabricantes não apostam nisso!
Aqui em Portugal, não é fácil encontrar fabricantes que trabalhem tamanhos grandes, ou pelo menos giros!
O ideal seria criar uma marca, uma colecção.
Tenho muitas ideias, acho que seria um sucesso, mas falta algo muito importante...CAPITAL!!
Se eventualmente, alguém que leia este comentário, e esteja interessado num projecto como este, tenha tanta paixão pela ideia como eu, tenha capital, ou esteja desempregado, de modo a poder entrar comigo num projecto do IEFP, agradecia que entrasse em contacto comigo.
Se isso não acontecer, pelo menos gostaria de saber a vossa opinião sobre a ideia.

Obg, e bjinhos para todos

Diana Rola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: