Bons dias belezas de Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bons dias belezas de Portugal

Mensagem  dulce serrano em Sex Nov 26, 2010 2:49 pm

Olá a todas ,o meu nome é Dulce tenho 38 anos ,divorciada tenho um filho de 14 anos e vivo em Mem martins concelho de Sintra,concelho muito bonito cheio de historia e natureza.Penso que a Ana Marques e a Tina(popota) tambem vivem aqui,quem sabe se um destes dias poderemos beber um café juntas e conhecermo nos melhor,afinal de contas devemos promover a união e a amizade entre gordinhas .Esta feito o convite.
Nem sempre fui gordinha mas passado é passado e agora sou um pedaço de mulher com 1.70m e 110kg,saudavel,bonita,vaidosa e acima de tudo aprendi a aceitar me e a gostar de mim pelo que sou e como sou. gostaria de partilhar algo que escrevi á popota e penso que todas nós deveriamos sentir isso todos os dias.

"queres beleza maior do que uma mulher redondinha com belas curvas,que se mima sendo vaidosa,que se perfuma,que ri,que é atrevida na intimidade,que vive sem culpas nem restriçoes das dietas mas que cuida da saude,que ama , protege e cuida dos seus,feminina e positiva e acima de tudo ciente do seu valor,é sem duvida uma mulher sexy .e tu minha querida amiga tens tudo isso ai guardado é tudo uma questão de ATITUDE. A beleza é saber ser diferente entre padrões sem cair na vulgaridade e ter muita atitude.
E para isso não precisas ser magra,precisas ser tu propria."

Tenho inumeros topicos que gostaria de sugerir ás fundadoras do blog mulher XL ,para que elas pudessem ponderar e quem sabe publicarem no blog ,coisas ligeiras puras curiosidades sobre o tema em foco,ser mulher acima do peso.gostaria de saber onde mandar esses topicos .

beijinhos gordinhos a todas
Dulce

dulce serrano

Re: Bons dias belezas de Portugal

Mensagem  Ana Marques em Sab Nov 27, 2010 2:26 pm

Olá Dulce,

Essa ideia do cafézinho é excelente, vou deixar uma proposta no ar para as meninas da zona aparecerem num "encontro" a combinar, que dizem?

E porque não propor á Lane e á Cláudia que se anuncie esse encontro no blog também, para que quem estiver interessado se "inscreva" por e-mail para receberem mais detalhes.

As ideias manda por e-mail para o endereço do blog ou como mensagem privada para uma de nós Wink Nós agradecemos a participação activa de cada uma de vós Smile

Beijinhos flower
Ana Marques
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: