a minha apresentação :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

a minha apresentação :)

Mensagem  rita fernandes em Dom Set 26, 2010 10:28 pm

boa noite a todas Smile
o meu nome é rita tenho 23 anos e na foto ao lado só a menina no meio porque sempre ouvi dizer que no meio esta a virtude!
desde que me lembro, sou gordinha umas alturas mais outras menos!
há pouco tempo fiz uma bela dieta com apoio médico que correu muito bem e perdi uns bons quilos e sinto me bem melhor!claro que o plano rigido da dieta já la foi mas tento não fazer grandes exageros:)
inscrevi-me no site atraves de um outro que me deu o conhecimento! sou estudante de direito e estou neste momento a tentar terminar a licenciatura!tenho uma relação de 3 anos e meio! e correndo tudo bem irei entrar no próximo ano no mercado de trabalho com alguns receios tambem pela minha condição de "gordinha", continuo a achar que somos dicriminadas por isso!não quero com isto dizer que não me ache uma mulher atraente e alias sou bem segura de mim, mas acho que a sociedade ainda não esta preparada para "nós". sempre me disseram és tão linda mas...és gorda!:s o que me irritava profundamente!hoje aceito-me e sou uma mulher vaidosa e ciente do meu valor!
tenho muitos sonhos e ambições e tenho alguns medos que derivam também do meu excesso de peso mas espero ter a oportunidade de mais adiante os expôr!
bem e acho que ja me alonguei e muito nesta minha apresentaçao, espero que me possa familiarizar com este site e fazer novas amizades!
algo que quierem saber por favor perguntem, estejam a vontade!
Very Happy
rita fernandes

Re: a minha apresentação :)

Mensagem  Ana Marques em Seg Set 27, 2010 12:22 pm

Gostei de te ler... por acaso quando cheguei a Portugal também tinha esse pensamento, de que por ser gordinha as portas do mercado de trabalho seriam mais "estritas" Razz