a minha apresentação :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

a minha apresentação :)

Mensagem  rita fernandes em Dom Set 26, 2010 10:28 pm

boa noite a todas Smile
o meu nome é rita tenho 23 anos e na foto ao lado só a menina no meio porque sempre ouvi dizer que no meio esta a virtude!
desde que me lembro, sou gordinha umas alturas mais outras menos!
há pouco tempo fiz uma bela dieta com apoio médico que correu muito bem e perdi uns bons quilos e sinto me bem melhor!claro que o plano rigido da dieta já la foi mas tento não fazer grandes exageros:)
inscrevi-me no site atraves de um outro que me deu o conhecimento! sou estudante de direito e estou neste momento a tentar terminar a licenciatura!tenho uma relação de 3 anos e meio! e correndo tudo bem irei entrar no próximo ano no mercado de trabalho com alguns receios tambem pela minha condição de "gordinha", continuo a achar que somos dicriminadas por isso!não quero com isto dizer que não me ache uma mulher atraente e alias sou bem segura de mim, mas acho que a sociedade ainda não esta preparada para "nós". sempre me disseram és tão linda mas...és gorda!:s o que me irritava profundamente!hoje aceito-me e sou uma mulher vaidosa e ciente do meu valor!
tenho muitos sonhos e ambições e tenho alguns medos que derivam também do meu excesso de peso mas espero ter a oportunidade de mais adiante os expôr!
bem e acho que ja me alonguei e muito nesta minha apresentaçao, espero que me possa familiarizar com este site e fazer novas amizades!
algo que quierem saber por favor perguntem, estejam a vontade!
Very Happy
rita fernandes

Re: a minha apresentação :)

Mensagem  Ana Marques em Seg Set 27, 2010 12:22 pm

Gostei de te ler... por acaso quando cheguei a Portugal também tinha esse pensamento, de que por ser gordinha as portas do mercado de trabalho seriam mais "estritas" Razz

Mas não, nada disso, a primeira empresa onde comecei, escolheu-me mesmo pela minha maneira de me apresentar, pela minha conversa, o meu á vontade e olha que foi para um serviço de companhia aerea Very Happy
E na segunda fui aceite assim... por transparecer aquilo em que acredito, e pronto foi só despedir-me de um lado e entrar noutro Very Happy
Não tenho razões de queixa, desde que a nossa confiança seja justificada por um bom conhecimento acho que não é dificil para quem está á nossa frente, ver o quão boas nós somos Very Happy

Beijinhos e bem-vinda
Ana Marques
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

ola ana

Mensagem  rita fernandes em Ter Set 28, 2010 2:05 pm

deixas me um pouco mais alegre ao saber que para ti
uestões como a entrada no mercado de trabalho e a maternidade foram tratadas como algo tão simples e natural!
oxala assim o seja!
um beijinho
p.s-> isto tem de animar um bokadinho
rita fernandes

Mensagem  Ana Marques em Ter Out 05, 2010 9:44 am

Acho que tudo na vida tem a impotência que nós lhe quisermos dar, acho que se encararmos as coisas com naturalidade elas passam a ser dores de cabeça para os outros e não para nós Very Happy

PS: TAMBÉM ACHO QUE ESTAMOS A PRECISAR DE MAIS ANIMAÇÃO.
GOSTAVA DE VER TÓPICOS INAUGURADOS POR VOCES SEM SER NA APRESENTAÇÃO, PODE SER?

POSSO CONTAR COM AS MENINAS E MENINO(S)??? POSSO? afro
Ana Marques
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: