Olá... Olá ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá... Olá ...

Mensagem  full of luck em Qui Set 02, 2010 8:29 pm

Não sei se serei a melhor pessoa para escrever logo o 1º tópico, deste separador... Mas como ele surgiu após duas colegas se interessarem bastante pela minha profissão " Sexóloga"... E demonstrarem interesse em verem temas aqui debatidos como: sexo, desejo, entre outros.
Ponho-me ao dispor para responder ou trocar experiencias com vocês, caso essa seja a vossa vontade.
No entanto gostaria de salientar que este não é um espaço de terapia ou consulta, mas sim um espaço no qual eu me disponho a ajudar e a fornecer meios de conhecimento caso estes estejam ao meu alcance Ok?

Surjam lá questões e tópicos de debate....
Laughing Smile Very Happy
full of luck

Mito ou realidade...

Mensagem  Claudia2428 em Dom Set 05, 2010 5:34 am

Ah, afinal já cá está, não tinha visto.

Então bem-vinda a este separador =P

Tenho uma curiosidade: é verdade que as gordinhas teem mais apetite sexual do que as mais magras? Ou é um mito? E porquê??

Beijinhos
Claudia2428
Admin

http://ahotclick.blogspot.com

Re: Olá... Olá ...

Mensagem  full of luck em Dom Set 05, 2010 3:39 pm

Os estudos dizem:
Segundo um estudo realizado pela Universidade do Havai, as gordinhas têm maior libido, ou desejo sexual que as magras. Ademais, levam esta tendência à prática: diferentemente do indicado, elas têm muito mais actividade sexual que as magrinhas.
A Escola de Medicina da Universidade do Havai realizou este estudo entrevistando mais de 7 mil mulheres estas com idades entre 15 e 44 anos e concluiu que uma maior percentagem de gordinhas faz mais sexo do que as "normais", que de acordo com o estereótipo "deveriam" ser consideradas "mais atraentes.
No entanto esta investigação teve algumas limitações que poderão ajudar a chegarmos a estas conclusões, ou seja a investigação não contemplou diferenças significativas entre as mulheres de diferentes raças, proveniência ou idade, focando-se apenas na disparidade do peso.
Esta é uma das investigações com os resultados mais inesperados para os seus investigadores.
Porem também existe estudos que afirmam que as mulheres mais gordinhas têm menor número de relações e relacionamentos sexuais, no entanto não demonstram que estas têm maior ou menor libido que as magras. Sendo que nestes estudos a maior condicionante dos seus resultados é a baixa auto estima, e uma imagem corporal distorcida da realidade muitas das vezes causada por distúrbios alimentares.

A minha Opinião:

a meu ver o desejo sexual não é tão díspar entre mulheres magras e mulheres gordas. E não é a massa corporal de cada mulher que vai fazer com que estes se alterem ou se intensifiquem. No entanto acredito que uma mulher feliz e com uma boa auto-estima e que aceita de bom grado a sua imagem corporal, tem um maior e melhor desempenho afectivo e por si sexual, denotando-se assim mais vezes o seu apetite sexual.
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Dom Set 05, 2010 7:02 pm

[quote="full of luck"]Os estudos dizem:
Porem também existe estudos que afirmam que as mulheres mais gordinhas têm menor número de relações e relacionamentos sexuais, no entanto não demonstram que estas têm maior ou menor libido que as magras. Sendo que nestes estudos a maior condicionante dos seus resultados é a baixa auto estima, e uma imagem corporal distorcida da realidade muitas das vezes causada por distúrbios alimentares.

também pensei nisso... se calhar as mulheres gordinhas teem menor numero de relações porque se sentem inseguras com o corpo...

Full Of Luck, nem sei o teu nome (já agora, diz-me o teu nome, eheh)... tenho uma proposta para ti... podias pegar em estudos destes e fazer este formato "os estudos dizem... a minha opinião", para colocar no nosso blog... e claro que colocávamos lá o teu nome...
que achas? espero que aceites

beijinhos
Claudia2428
Admin

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Dom Set 05, 2010 11:41 pm

Então cá vai sou a Ana Paula... lol Penso que coloquei o meu nome na apresentação. Suspect
Sim, claro que concordo. Estou disposta a contribuir ao máximo neste blog, que acho bastante oportuno e completo. E se esta contribuição for de encontro com a profissão que tenho ainda melhor, visto que estou mais à-vontade e tenho maiores conhecimentos para falar sobre o assunto

PS: agora desabafando não achas que existem poucas questões???? Estou desiludida... Que achas de eu colocar algumas questões provocatórias para lançar o debate... Wink Wink Wink
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Seg Set 06, 2010 4:47 pm

Ana Paula, desculpa...

Também tenho reparado na falta de questões, se calhar as pessoas sentem-se intimidadas, eheh...
Era melhor seres tu a colocares questões... o blog recebe mais atenção do que o forum aqui, daí ter dado a ideia de passarmos as questões e curiosidades e etc, para o blog.

beijinhos
Claudia2428
Admin

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Qui Set 09, 2010 9:38 pm

dsp tanto tempo sem te dar um feedback de minha parte, porém tenho andado bastante ocupado com o trabalho que ainda não me tinha surgido oportunidade para ver a tua resposta.
mas já agora como faço para colocar essas questoes no blog?
pedia-te ajuda pois tenho a pensar em ideias e motes fantasticos, que gostaria imenso de partilhar com voces.

bjoca ana paula
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Dom Set 12, 2010 1:15 am

Olá

Não faz mal a demora, também não tenho vindo muito aqui.

Faz assim, adiciona-me no facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/Claudjinhaaaa (se tiveres), dps eu mando-te uma mensagem privada lá a dar-te o meu msn para me adicionares e falarmos melhor.

Que tal?

beijinhos
Claudia2428
Admin

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Dom Set 12, 2010 2:04 am

ok...
mas aviso so tenho mail activo...
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Dom Jan 16, 2011 1:48 am

Olá Ana Paula.. nunca mais disseste nada. Enviei-te mail para fazermos aquela rubrica la no Mulher XL mas nunca recebi resposta Sad
Ainda queres colaborar connosco? Confesso que não tenho vindo muito ao fórum
Mas contacta-me para klaudiasilva7@gmail.com , ou escreve para o mail do mulher xl, mulherao_portugal@hotmail.com

Fico a espera

Beijocas
Claudia2428
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: