olá XL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

olá XL

Mensagem  full of luck em Sex Ago 27, 2010 11:46 pm

Venho então cá me apresentar...
Antes de mais o meu nome é Ana Paula Ferreira, sou casada, tenho 26 anos e claro como não podia deixar de ser sou uma XL/L... já agora habito em Barcelos, sou Psicóloga /Sexóloga, e adoro o meu corpo...
Tomei conhecimento deste blog através de outro site, e claro adorei e viciei-me...
Espero neste blog arranjar muitos/as amigos/as, apreender e dar a conhecer coisas novas sobre diversos temas...
bjocas Full of Luck
full of luck

Boa ideia..

Mensagem  Lane Ferreira em Sab Ago 28, 2010 12:42 am

Ola Seja bem vinda...
Sabe que pensei qto a sua profissao...
que dava um otimo Tema/Post falar sobre SEXO e tabus das gordinhas qto a isso..!!
Era algo inedito no nosso blog.. e forum
Que axas??
Lane Ferreira
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Re: olá XL

Mensagem  Claudia2428 em Sab Ago 28, 2010 12:53 am

adorei a tua profissão também!!
Estou a tirar psicologia, fiquei logo toda contente quando li "Psicóloga"... e ainda mais contente quando li "sexóloga". pela primeira vez na vida, tive uma epifania, aqui no fórum do mulher XL e pensei seriamente... "e porque não seguir sexologia... era algo que eu iria adorar e que deve ter imensa saída hoje em dia". Podes falar um pouco da tua profissão, por favor? Very Happy

Adorei a ideia da Lane, achava óptimas umas dicas sexuais (e sensuais), para as nossas gordinhas, eheh

esperamos que aceites, ia ser mesmo algo inédito e MUITO BOM (boa ideia Lane!!)

beijinhos
Claudia2428
Admin

http://ahotclick.blogspot.com

olá lane

Mensagem  full of luck em Sab Ago 28, 2010 12:56 am

Axo uma óptima ideia...
Sim é um tabu que trás consigo grandes mitos, e crenças erróneas..
O que pode levar a que uma mulher ou homem não tenham uma relação sexual ou amorosa tão proveitosa e satisfatória como haveria de ser...
E então quem propõe o "Tema/Post falar sobre SEXO e tabus das gordinhas" eu ou tu?
Aguardo resposta... What a Face
full of luck

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Sab Ago 28, 2010 1:21 am

Que bom...
Grande sucesso está a fazer a sexologia aqui na minha apresentação.. lol... lol!
Sim realmente considero que tenho uma profissão que ainda deixa muita gente boquiaberto... affraid Mas é uma escolha como outra qualquer na vida, e na verdade esta minha escolha deu-se por acaso, ou seja, quando estava a frequentar o estágio curricular da licenciatura em Psicologia lidei com alguns casos de agressões sexuais e com as consequências que estas tinham nas vítimas e nos agressores... e o bichinho soltava-se bem devagarinho... E lançavam-se quietudes na minha cabeça: Question Exclamation
-Como alguém que agride a moral e integridade física do outro pode sofrer consequencias?
-Como lida a vitima com este factor?
-Entre outras... Então um dia falava com a minha coordenadora sobre estas quietudes... E não é que ela me diz! Ai está Ana um bom percurso para talvez fosse Sexologia... E assim foi, eu acreditei nela e ela não se enganou... Pois adoro aquilo que faço...
Actualmente tem alguma saída, visto ser ou pelo menos dizem ser obrigatório Educação sexual nas Escolas, no entanto tb pode ser complementada com psicologia através de intervenção com casais, entre outras vertentes, como criminologia, justiça, educação. E tb têm outra vantagem visto que a concorrência não é muito feroz, pois existem poucos sexólogos habilitados em Portugal...
Bem axo que já falei mto, no entanto se quiseres saber mais alguma coisa pergunta. Ok?

bjão
Very Happy

full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Sab Ago 28, 2010 3:20 am

Obrigada pelo esclarecimento, adorei... Estou mesmo interessada (apesar de ainda só estar no primeiro ano da licenciatura, passei agora para o segundo)... mas a sério, gostei da explicação e do que trabalham, achei muito interessante Smile

Obrigada Smile
Claudia2428
Admin

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Sab Ago 28, 2010 1:55 pm

ainda bem que ficas-te esclarecida...
se precisares cá estou...
ok Question bjoca Very Happy
full of luck

Mensagem  Ana Marques em Dom Ago 29, 2010 12:10 am

Olá Ana, sê bem vinda e que te sintas em casa ou no consultório LOOOOOL lol! lol!

Em todo o caso, se estiveres interessada seria boa ideia abrir uma area "O sexo e as gordinhas", onde poderias por exemplo criar post's com situações que aches mais comuns entre as gordinhas... acho que seria um bom ponto de partida...

Caso estejam interessadas, digam que eu cá estarei para criar a nova area de sexo Twisted Evil Embarassed Laughing
Ana Marques
Admin

Ana Marques

Mensagem  full of luck em Dom Ago 29, 2010 12:48 am

Por mim podes criar a dita área..
Pois seria uma área onde as nossas colegas de blog poderiam trocar ideias, experiencias e duvidas...
E no qual eu poderiam abordar ou colocar alguns artigos ou temas pudessem ajudar a desmistificar os mitos existentes e clarificar duvidas... E visto que foi um tema pelo qual mostraram mt interesse... axo que faz todo o sentido ser criada a tal área..
No entanto sugeria outro tema: "Sexo sem Medidas"
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Dom Ago 29, 2010 1:08 am

E também acho que devíamos abrir essa rubrica no blog, já que estamos num boom de visitas =P

Também gosto mais do "Sexo sem Medidas", é o nome ideal Very Happy

Um amigo meu disse-me que as gordinhas têm mais apetite sexual do que as mais magras, é verdade? seria um óptimo ponto a abordar

beijinhos Embarassed
Claudia2428
Admin

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Dom Ago 29, 2010 2:45 am

Para já respondo-te apenas com um provérbio..
E quiçá um dia na área sobre sexo dou-te uma resposta mais psicobiológica.
Pode ser? Laughing

"Mulher com gordura, nem o diabo segura"

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Dom Ago 29, 2010 5:08 am

eheheh,deixaste-me curiosa agora =P
Claudia2428
Admin

Mensagem  Ana Marques em Seg Ago 30, 2010 11:56 am

Meninas,
Eu gostei do tema mas... tenho medo da interpretação do "sem medidas" para pessoas mais "problemáticas",é que temos que pensar em todos os sentidos possíveis LOL mas se preferirem por mim tudo bem...

Existe no youtube um excelente "debate" sobre a questão do apetite sexual das gordinhas feito no Brasil que a Lane partilhou à uns tempos atrás comigo.

Lane esse video seria um óptimo post para esta nova categoria

Very Happy

Beijinho
Ana Marques
Admin

olá Ana

Mensagem  full of luck em Seg Ago 30, 2010 2:19 pm

Sim eu concordo que o "sem medidas" pode ser susceptível de alguma controvérsia... E podemos ferir susceptibilidades, sim é verdade! Parece nome área algum canal erótico...
Mas... por outro lado o nome " O sexo e as gordinhas", entendo-o como preconceituoso, pois nas gordinhas e nas magrinhas é igualíssimo, o sexo claro... E o sexo na sua essência mais pura é feminino ou masculino e será que este tem medidas ou é diferente entre as Gordinhas, Magrinhas e as Assim Assim.. ????
Na verdade esta nova categoria, para meu ver, pretende ser uma área na qual se possa debater todas as temáticas, sem medos, sem vergonhas, sem preconceitos, e com um maior à-vontade pois estamos num blog no qual nos consideramos todas iguais, no entanto com medidas, personalidades e duvidas diferentes... Portanto se alguém levantar problemas e mal entendidos... O nosso dever é informar e esclarecer a questão...

E meninas vamo-nos livrar do preconceito das medidas mas também do preconceito das palavras... Não acham?
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Qui Set 02, 2010 2:50 am

Bom, e agora que estamos todas de acordo com essa rubrica, que tal criares um separador para isso Ana? Very Happy

estou ansiosa para ver as dicas e as curiosidades sexuais, e acho que seria mesmo um bom tema para colocar no blog! se a Full Of Luck quiser escrever para lá, claro Very Happy

beijinhos
Claudia2428
Admin

Olá Claudia2428

Mensagem  full of luck em Qui Set 02, 2010 8:18 pm

Sim, já disse que estou disposta a responder ou a esclarecer questões que sejam lá colocadas e as quais eu saiba responder! não é?
No entanto o topico só por si, já é uma optima ideia para uma partilha de experiencias e de conhecimentos, não axas?
bijinho e fico a aguardar o separador!!! para ver as reacçoes e as iquetudes das blog`s...
bjao Very Happy
full of luck

Mensagem  Claudia2428 em Dom Set 05, 2010 5:32 am

Eu não sei criar separadores, tem de ser a Ana Smile
beijinhos
Claudia2428
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado