olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

olá

Mensagem  Anabarbosa em Ter Ago 17, 2010 7:26 pm

Boa tarde sou Ana tenho 17 anos

sempre tive um ódio enorme por ter mais peso que as outras pessoas por me sentir diferente, nunca conseguir usar uma saia ou um vestida por achar as minhas pernas demasiado gordas, ja tentei inumeras dietas e nada resulta, hoje estava a falar com o meu namorado e ela faloume que estavam a falar do meu problema na tvi entao mudei de canal e fui pesquisar e decidime inscrever no forum no caso que me quererem fazer mudar de ideias, odeiu por completo como sou nao gosto de me ver ao espelho e fico bastante desiludida comg por tentar emagrecer e nunca conseguir

obrigada
Anabarbosa

Re: olá

Mensagem  Claudia2428 em Ter Ago 17, 2010 9:13 pm

Olá
O processo de auto-aceitação pode ser, muitas vezes, complicado. Não basta olhar no espelho e obrigar-se a si mesma a dizer "adoro-me", não é tão linear assim, é preciso enveredar por um caminho de auto-conhecimento, e assim conhecer os pontos fortes, valorizando-os mais, esquecendo os fracos, porque eles estão sempre lá e vão estar sempre. Com este projecto pretendemos ajudar as pessoas a aceitarem-se como são - desde que, claro, sejam saudáveis - mas o papel principal nesse "caminho" é vosso, depende de vocês, de chegarem um dia e dizerem "espera, o corpo é meu, a vida é minha, eu é que me olho todos os dias no espelho, por isso não tenho que dar importância aos comentários maldosos dos outros, não tenho que agradar a ninguém, e se me apetecer sair de casa de mini-saia, saio". Essa sensação é ÓPTIMA e pode ser difícil chegar lá, mas não impossível. Em todo o caso estaremos cá para ajudar no que pudermos e ouvirmos os vossos desabafos
Claudia2428
Admin

http://ahotclick.blogspot.com

Mensagem  Lane Ferreira em Qua Ago 18, 2010 12:36 am

Ai ai Sinto a emoção do que disseste!!!
Adoroooooo! Wink
Lane Ferreira
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Mensagem  Claudia2428 em Qua Ago 18, 2010 1:40 am

a sério? Smile
Claudia2428
Admin

http://ahotclick.blogspot.com

Mensagem  Ana Marques em Qua Ago 18, 2010 9:30 am

Isso é resposta de uma mulher com um verdadeiro coração XL... é isso mesmo Cláudjinha!

Ana, acredita que nem sempre fui a bem disposta que sou hoje, nem sempre consegui rir de mim própria, nem sempre levantei a cabeça e disse a vida é minha, não... nada disso!
Foi dificil, complicado mesmo, mas depois de seguir tantas meninas gordinhas, felizes e lindas, pensei este é o meu mundo, mesmo que seja um "mundo á parte das ideias pré-concebidas" não quero saber, é aqui que me encontro, é com esta atitude que me identifico... é aqui que quero estar, e falando assim parece que tudo aconteceu de um dia para o outro mas não foi, foram anos... é um longo caminho, cheio de pedras e buracos fundos, mas quando encontras a pessoa que realmente és, as coisas, a vida torna-se muito mas mesmo muito mais fácil!

Dietas? tantas... saudáveis? Dúvido!

Um dia disse a mim mesma, pára de te sacrificar, porque para isso já há gente lá fora que chegue.

Hoje sou uma pessoa feliz, rodeada de gente linda tanto por dentro como por fora...

Um beijo miúdas flower
Ana Marques
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: