Roupa bonita para mulheres bonitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roupa bonita para mulheres bonitas

Mensagem  LaranjaLima em Ter Ago 17, 2010 1:16 pm

Olá minhas queridas,
Abri este tópico porque gostaria de vos perguntar em que sítios fazem as vossas comprinhas e se têm facilidade em encontrar os vossos tamanhos.
Isto porque, eu visito regularmente várias lojas na esperança de encontrar umas peças bonitas de vestuário para gordinhas, e a verdade é que, não há lojas em Portugal a confeccionar roupa bonita para mulheres bonitas XL.
A melhor maneira que eu arranjei de ter roupas bonitas é confeccioná-las eu mesma, mas isso deixa-me triste, até porque eu sei que nem todas o podemos fazer por falta de conhecimentos, e mais triste fico quando vou a uma loja e vejo tamanhos até ao 42/44.
Não percebo o que é que quer dizer este 42/44, será que devemos ignorar todas/os os que vestem para além destes números? Não me parece… Evil or Very Mad Evil or Very Mad

LaranjaLima

Re: Roupa bonita para mulheres bonitas

Mensagem  Ana Marques em Ter Ago 17, 2010 4:25 pm

Olá Laranjalima,

É verdade que em Portugal o forte não são lojas de tamanhos grandes Crying or Very sad
E eu que o diga que há dois anos que aqui vivo, notei uma diferença e pêras.

Já existem algumas lojas para tamanhos grandes em Portugal, em Lisboa é que ainda não são muitas e provavelmente com roupas de estilos que nós mais jovens não nos identificamos...

Mas irá mudar Very Happy novos projectos andam no ar Cool

Trago muita roupa da Bélgica, onde cresci, mas quando há uma urgência, procuro nas mais acessiveis, H&M (fiquei parva com os 10m se tanto, que dedicam ás gordinhas (Big is Beautiful) numa loja de 4 andares!) C&A... e alguma que possa encontrar por acaso só!!!

Por isso Lisboa estará mais virada para nós gordinhas com toda a certeza!!! Very Happy
Ana Marques
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Mensagem  LaranjaLima em Ter Ago 17, 2010 4:55 pm

Espero bem que sim Ana, que as mentalidades mudem e que as lojas passem a dar mais crédito a nós mulheres XL, infelizmente não creio que venha a acontecer para breve.

Lembro-me por exemplo de uma loja que foi noutros tempos bastante conhecida e que fechou portas passado poucos meses, falo da loja "Dona Forte", que podia ser visitada em vários centros comerciais, só que infelizmente esta loja (que já não existe), bem como a Elena Miró, puxam pelos preços, e ser gorda não é sinónimo de ser rica.

A C&A tem roupa feiota, e que me desculpem as frequentadoras desta loja, mas eu sou gorda mas não tenho falta de gosto, sei o que me fica bem, e também sei que o facto de ser gorda não significa vestir um vestido em forma de bata, com o acréscimo que, apesar de ser gorda também posso usar padrões de tecidos bonitos, não tenho de usar malhas ou tecidos lisos só porque sou XL... Talvez por isso opte por fazer a minha roupa, e deixa-me desgostosa outras amigas xl perguntarem-me onde compro a minha roupa porque a resposta que tenho sempre para lhes dar é a mesma "Fui eu que fiz" quando na verdade a resposta que tinha vontade de dar era "Vai à loja X, foi lá que comprei" mas lá está, a loja X não existe, infelizmente...

LaranjaLima

Mensagem  Ana Marques em Ter Ago 17, 2010 5:10 pm

Mas existirá sim e em breve Very Happy

Eu na C&A acho que é preciso imaginação e claro que também não é de lá que vem a roupa que mais gosto, mas tenho uma camisa branca com um corte e decote giros giros, que com um cinto fica simplesmente perfeito...
Calças de ganga também já lá comprei, e umas camisas/ túnicas mais descontraidas da colecção de verão também gostei bastante, cores alegres e cortes originais... mas são gostos... e por haverem gostos diferentes é que têm de existir mais lojas a pensar em nós né verdade? Very Happy

Very Happy Beijinho flower flower
Ana Marques
Admin

Mensagem  LaranjaLima em Ter Ago 17, 2010 6:35 pm

Concordo sim!!

E venha de lá essa futura e promissora loja cheers cheers

LaranjaLima

Concordo

Mensagem  Lane Ferreira em Qua Ago 18, 2010 12:59 am

É verdade na C&A é preciso criatividade.. na H&M e El corte Ingles ha boas opções de casacos de todos os tamanhos e com bom corte... temos é que ter paciencia em procurar...
Mas acredito que em pouco tempo temos uma boa surpresa nesse sentido!!
Lane Ferreira
Admin

Mensagem  Claudia2428 em Qua Ago 18, 2010 1:42 am

Na "pior" das hipóteses, dedicamo-nos nós ao estilismo pa =P
Claudia2428
Admin

http://ahotclick.blogspot.com

Mensagem  LaranjaLima em Qua Ago 18, 2010 2:31 am

Acho indecentes os preços do El Corte, mais uma vez repito que ser gordo não é sinónimo de ser rico!
Eu paguei, já nem me recordo muito bem, mas foi por volta dos €130 por uma blusa, e se vocês olharem para blusa dirão: hmmm...é preta...hmmmm...é básica...hmmm....não vale esse preço. E eu respondo: Pois, mas dentro das duas possibilidades para o meu tamanho foi o que se arranjou e o preço que se arranjou.

Sou gorda, logo, sou rica, só me resta ir à praça comprar uma bata Very Happy Very Happy Very Happy

LaranjaLima

Mensagem  Ana Marques em Qua Ago 18, 2010 10:40 am

LaranjaLima escreveu:

Sou gorda, logo, sou rica, só me resta ir à praça comprar uma bata Very Happy Very Happy Very Happy

O que eu me ri lol! lol! lol!
Ana Marques
Admin

Mensagem  Nita em Sab Set 25, 2010 1:53 pm

Costumo comprar nos chineses,no mercado,e nas lojas Babou ou Fabio Lucci,e não tenho vergonha de dizer...
Razz
nessas lojas C&A,H&M nem sempre há,e quando há ou não gosto(sim,sou esquista) ou é caro(não sou rica)...por isso procuro nesses sítios Very Happy
Nita

Mensagem  Ana Marques em Seg Set 27, 2010 1:07 pm

Eh pah eu não sou rica mas nos chineses só lá encontro umas partes de cima muito raramente Evil or Very Mad
Ana Marques
Admin

Lojas

Mensagem  Isa85 em Qui Set 30, 2010 7:24 pm

Boa tarde meninas Like a Star @ heaven

A maior parte da minha roupa é da C&A, H&M e La Redoute.

É um facto: na C&A é preciso ter imaginação e mais importante sorte! Sim, porque até ha alturas que têm peças girissimas na lojas e noutras mal se entra, só da vontade fugir! affraid
No outro dia, passei pela loja e tá com peças para a nova estação muito giras, a bom preço! Saliento que nas calças de ganga não se resume as skinny, felizmente.
Na H&M, realmente a roupa é gira... a maior dificuldade que encontro é nos modelos das calças e existem muitas peças que so estao disponiveis em nrs pequenos.
A La Redoute, tem aquela desvantagem de ser por catalogo, mas até hoje sempre correu tudo muito bem, nada a apontar! Há imensa variedade, acho que os preços ja foram melhores!

No El Corte Ingles, é assim: ou tens dinheiro ou vais lá nos saldos e tens sorte de encontrar o nr certo Suspect

Aqui ha uns anos, comprava roupa girissima, de qualidade e bom preço na Promod... mas entretanto, começaram a mudar o estilo de roupa que vendiam e a reduzir os tamanhos disponiveis! Hoje já não tem nada a ver com aquilo que era, deixei de lá ir!

Era fixe ir aos chineses e enocntrar la coisas, mas aqui na zona ou os nrs sao pequenos ou entao sao coisas horriveis

Última edição por Isa85 em Qui Set 30, 2010 7:25 pm, editado 1 vez(es) (Razão : texto em falta)
Isa85

http://www.facebook.com/profile.php?id=1521093073&ref=ts#!/p

Mensagem  Nita em Dom Out 03, 2010 9:48 pm

Eu encontro imensa coisa nos xinocas,e olhem que peso 100kg, uso calças de ganga nº46 e encontro sempre...já casacos é mais complicado Razz
Nita

Mensagem  Ana Marques em Ter Out 05, 2010 10:23 am

Eh pah Oh Nita diz lá aos teus chinocas para virem até Lisboa que eu aqui estou a zeros nestes chinocas umas calças 44 neles deve ser um 38 numa loja comum Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ana Marques
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: