Apresento-me ao mundo da Mulher XL ! : )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresento-me ao mundo da Mulher XL ! : )

Mensagem  Nana em Qui Ago 05, 2010 1:44 am

Olá ! Very Happy
Sou a Nana, tenho 18 anos e sou uma mulher XL !
Em tempos tive muitos complexos,ainda hoje tenho alguns,mas supero tudo com o meu sorriso e com a minha gargalhada ! Wink
Aprendi que apesar dos muitos kilinhos a mais que tenho, tenho pessoas que me adoram como sou ! AMIGOS E MUITOS AMIGOS !
E é graças a eles que agora tenho força para começar uma dieta, não para ficar linda de morrer,porque eu já sou Embarassed ,mas para poder viver melhor comigo mesma ! Very Happy

Nana

Re: Apresento-me ao mundo da Mulher XL ! : )

Mensagem  marianagomes em Qui Ago 05, 2010 2:17 am

Claro,porque é com essa força de vontade que conseguimos:)
Porque o segredo é mesmo esse aceitarmo-nos tal como somos:)
marianagomes

Força de vontade

Mensagem  Lane Ferreira em Qui Ago 05, 2010 8:14 pm

é isso mesmo gata!!
É com força de vontade que nos sentimos melhor, a dieta as vezes é um complemento para se sentir bem, mesmo que a intenção não seja perder 20 kilos, mas apenas o suficiente para se sentir mais bem disposta e animada,
A dieta (e só dieta) não serve para nos fazer sentir bem, antes disso o exercicio fisico é mais que fundamental!! Isso sim contribui para vc se sinta realmente bem!!
bjinhos e sejam bem-vindas as duas!!
Lane Ferreira
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Gostei do rumo da conversa

Mensagem  Ana Marques em Sex Ago 06, 2010 1:49 am

Olá a todas as meninas...

Esta conversa despertou em mim a vontade de me "confessar" Very Happy

Cometi muitos erros ao recorrer a certas opções para emagrecer depois de ter "parido" os meus 3 piolhos... métodos esses que me levaram a uma operação de urgência...
Após alguns tratamentos, como se não bastassem os kilinhos a mais, ainda se juntaram mais 16 em apenas 7 meses...

E foi aí que me disse, Ana o teu corpo mudou após 3 filhos e agora tens duas opções, ou fazes uma pausa na vida e vives com a dieta a controlar-te, ou continuas a tua vidinha com o ginásio e alguns cuidados...

E decidi que para meu bem e de todos os que me rodeiam, o melhor era mesmo levantar a cabeça e sorrir para o presente e futuro...
Ando no ginásio, não como fritos e ao jantar é sempre mais leve... o dedicar-me á vida, também me faz perder mais calorias, tenho mais vontade de fazer coisas, e quanto mais coisas melhor, mais corro Very Happy

Hoje estou de bem com a vida mas como costumo dizer dias cinzentos? sim também tenho... mas dias com cores mais alegres são muitos mais...

Bola para a frente e quem não está contente o passeio é largo, pode desviar-se, se não tiver espaço... ande de carro... Twisted Evil

Beijo meninas flower
Ana Marques
Admin

Mensagem  alo em Sex Ago 06, 2010 6:01 pm

Mais uma Very Happy Sou a Céu, tenho 21 anos sou de Almada e apesar dos kilinhos a mais sou feliz como sou Smile Cumpri o maior sonho da minha vida, o de ser mãe, e agora estou prestes a cumprir o segundo maior sonho, acabar o meu curso de puericultura Smile
Bem e os meus kilinhos a mais nunca me impediram de ter namorados (alias hoje sou kasada com um homem lindo) , sair, ter uma vida social, ants pelo contrario:lol:
Irrita-me extremamente as pessoas que a primeira coisa k komentam sobre alguem k nao veem á mto tempo, ou k akabam d konhecer ser "ai ta tao gordaaaaaaaa/o", pareçe k o Mundo gira á volta da gordura das pessoas!!!
E adoro este projecto do Modelo XL e estou a pensar participar no segundo dia do Modelo PLUS SIZE Smile
Bem nao tenho mto mais a dizer Smile

Beijokas Laughing

alo

Mensagem  marianagomes em Sex Ago 06, 2010 8:10 pm

Tenho falado ja algumas amigas sobre esta fantastica ideia e elas ficaram super felizes por saber dela,por isso é para continuar porque este prejecto pode ir muito longe:) longe
marianagomes

Mensagem  Ana Marques em Sex Ago 06, 2010 9:41 pm

Olá Meninas,

Ficamos muito felizes que divulguem o projecto Very Happy

E é claro amigas que o projecto é para continuar... a crescer... com a vossa muito importante participação

Wink

E para quem ainda não desejei as boas vindas... aqui fica... sejam bem vindas e sintam-se em casa Smile
Ana Marques
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: