Aceitarmo-nos:D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aceitarmo-nos:D

Mensagem  marianagomes em Qua Ago 04, 2010 2:47 pm

Como já referi tomei conhecimento deste " grupo" pelo programa televisivo "Companhia das Manhãs" e fiquei bastante contente pelo facto de saber que alguém tomou esta iniciativa acabando por ajudar outras meninas no mesmo caso.
Quando falo no mesmo caso refiro-me ha baixa auto-estima ha falta de confiança que temos conosco próprios. E falo por mim desde bebe que sou aquilo que eu chamo fofa mas em criança nao nos importamos muito mas quando entramos na adolescencia começamos a sentirmo nos mal e foi o meu caso. chamavam me imensos novos no inicio ficava tao mal tao cheia de vergonha e respondia só mesmo pra dizer que disse algo.Mas com o passar do tempo percebi que ja nao se tratava de estética mas de saude e decidi ir a uma nutricionista, onde na consulta se revelou que estava com super peso, a partir da ai fui para um ginasio onde realmente perdi alguns kg mas depoiso ginasio fechou. Continuava gordinha já nao tanto mas ainda até que tive 2 anos parada só mesmocom aulas de fisica da escola e as caminhadas que de vez em quando fazia:P Mas em novembro de 2009 entrei pra um ginasio e realmente se nota bastantes mudanças no meu corpo.É realmente maravilhosa a sensação mas o mais maravilhoso nisto tudo é eu ter encontrado alguém mesmo antes de entrar pra este ginasio e ele fazer com que eu gostasse de mim, me dizendo que eu tinha valor e que fofa ou não eu era linda. Agora com o decorrer do tempo estou me aceitar, e ha muito tempo que ninguem mal formado me diz que sou gorda. E porque? Nao porque emagreci porque eles nao reparam nisso mas sim porque agora tenho um sorriso no rosto de quem aparenta ser feliz, por isso nem se atrevem a dizer-me algo porque sabem que não me vai afectar minimamente. Quanto a voces quero dar-vos realmente os PARABÉNS por toda a vossa força e inteligencia. E continuem que podem contar comigo Very Happy Very Happy
Beijinhos Very Happy
marianagomes

Re: Aceitarmo-nos:D

Mensagem  Ana Marques em Qua Ago 04, 2010 3:56 pm

Assim é que é falar... quando temos um sorriso e um belo decote Embarassed quem olha para o resto???

Um beijinho e é bom ver mensagens assim Wink
Ana Marques
Admin

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Mensagem  marianagomes em Qua Ago 04, 2010 10:19 pm

Muito obrigado pelo o ilogio Smile
Mas voce tambem tem uma cara e um sorriso lindo Very Happy
Mais uma vez parabens por todo o vosso trabalho.
marianagomes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: